sexta-feira, 26 de abril de 2013

Aulas de Seminario Integrado

  
                              Aulas de Seminario Integrado



  A ideia de compartilharmos nossa ideia em um blog é super legal, muito mais prático por ja estarmos acustumado com um computador no dia-a-dia.. No começo, eu pelo menos, me senti muito timida com essa história de "expor minha opiniao ao professor" mas na verdade ele, acima de tudo tem que saber o que cada aluno pensa de suas aula e talvez melhorar...
     Por enquanto nao tenho do que reclamar, as aulas estao cada dia melhores e eu, como gosto de falar muito, estou opinando cada vez mais..
     Confesso que ainda nao intendo muito o porque do Seminário Integrado, mas assumo que gosto muito de expor minhas ideias, pensamentos e opinioes no blog em que todos os alunos podem ver..

Nenhum comentário:

Postar um comentário